Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

São Francisco de Itabapoana

São Francisco de Itabapoana: Homem mata a esposa após discussão e acaba preso.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (09), na Praia dos Sonhos.

Entre Cidades
Por Entre Cidades
São Francisco de Itabapoana: Homem mata a esposa após discussão e acaba preso.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

M.A.T. matou a própria esposa após uma discussão de casal nesta segunda-feira (09), na Praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana. 

A Polícia conta que recebeu chamado para apurar o caso, tendo sido informada por populares que o suspeito do crime havia sido o companheiro da vítima. Com fotos em mãos, os policiais iniciaram buscas e localizaram M.A.T., 57 anos de idade, nas proximidades do local do crime. 

M.A.T. estava em posse de uma carteira de couro com diversos documentos pessoais, R$ 307 em espécie, um celular motorola, um molho de chaves e um carregador para o celular motorola. Ao ser indagado sobre o feminicídio, ele confessou o crime e alegou motivo torpe — uma discussão.

Publicidade

Leia Também:

Com o acusado, agora assassino confesso, os policiais foram para a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana onde o caso foi registrado. M.A.T. recebeu voz de prisão (em flagrante) e está à disposição da Justiça. Nesta terça, ele será levado para o presídio de Campos. 

A o corpo da vítima, identificada como M.M.R.A., 48 anos, será levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ela foi morta por estrangulamento.

FONTE/CRÉDITOS: Thamiris Moreira/ Portal OZK
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR