O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias São Fidélis

São Fidélis: Evento termina em pancadaria e muita confusão

Segundo informações de moradores da localidade, a grande aglomeração sempre se deu exatamente no mês de fevereiro

São Fidélis: Evento termina em pancadaria e muita confusão
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Tradicional na cidade Poema, o evento Boia Cross de Colônia, em São Fidélis, que aconteceu de forma clandestina (sem autorização da Prefeitura), terminou em pancadaria neste domingo de Carnaval (27/02).

O evento, que estimula os competidores a fazer a descida do Rio Dois Rios com o uso de boias, começa no distrito de Cambiasca e percorre aproximadamente 15 quilômetros até Colônia. O que era pra ser somente diversão, se tornou em pancadaria.


Segundo informações de moradores da localidade, a grande aglomeração sempre se deu exatamente no mês de fevereiro quando acontece o evento tradicional Boia Cross. “Nunca aconteceu isso aqui durante o evento, mas, infelizmente, os arruaceiros que vieram para cá, se aproveitaram com a cara cheia, para fazer baderna, o que é repudiado por todos nós” afirma.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A primeira edição do Boia Cross de Colônia, em São Fidélis, aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2004, quando Sebastião Rangel, conhecido como Tião, desdeu o Rio Grande entre os distritos de Cambiasca e Colônia, em cima de um colchão inflável.

Devido a pandemia global do coronavírus e a proibição de mais um Carnaval devido ao avanço a variante ômicron, decretos proíbem eventos que promovam aglomeração, mas pelo que parece o desrespeito foi muito grande. 

FONTE/CRÉDITOS: Serra News
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!