O Seu Portal De Notícias !

Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Estado do Rio de Janeiro

São Fidélis: encontro reúne prefeitos com Rodrigo Bacellar

Um encontro realizado na sexta-feira (05/09) em São Fidélis juntou 19 prefeitos das regiões Norte e Noroeste Fluminense

Euclides Souza
Por Euclides Souza
São Fidélis: encontro reúne prefeitos com Rodrigo Bacellar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O objetivo do evento foi uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), o campista Rodrigo Bacellar. Visto como um movimento estratégico, a reunião buscou fortalecer a aliança entre o legislativo estadual e os municípios do interior do estado.

Além dos prefeitos da região, o encontro contou com a presença do também prefeito Márcio Canella, de Belford Roxo, do Secretário Estadual de Desenvolvimento do Interior, Jair Bittencourt (PL), e dos deputados estaduais Thiago Rangel (AVT) e Chico Machado (SD).

O prefeito de Itaperuna, Emanuel Medeiros (Nel), destacou a importância do diálogo para “aproximar os municípios do Legislativo e criar novas oportunidades de avanço”. Já o presidente da ALERJ afirmou que a a união entre os prefeitos é o caminho para que o interior tenha mais força política.

Publicidade

Leia Também:

O encontro acabou mostrando que Bacellar segue em plena pré-campanha pelo governo estadual nas eleições do próximo ano (2026). A reunião também indica que seu grupo está consolidado em sua influência pelo interior, atualmente o principal ponto de fraqueza de seu provável adversário, Eduardo Paes (PSD).

Veja abaixo a lista de prefeitos e vice-prefeitos presentes:

1. Lauro Fabri (Varre-Sai)
2. Guilherme Fonseca (Porciúncula)
3. Taninho Toledo (Natividade)
4. Paulo Sérgio Cyrillo (Bom Jesus do Itabapoana)
5. Nel (Itaperuna)
6. Netinho do Dinésio (Laje do Muriaé)
7. Alessandra Freire (Miracema)
8. Gean (São José de Ubá)
9. Léo Pelanca (Italva)
10. Murillo Defanti (Cambuci)
11. Roninho (Aperibé)
12. Geane (Cardoso Moreira)
13. José William (São Fidélis)
14. Yara Cinthia (São Francisco do Itabapoana)
15. Carla Caputi (São João da Barra)
16. Marcelo Batista (Quissamã)
17. Bernardo Tavares (Carapebus)
18. Heriberto da Batata (Itaocara)
19. Beto Papagaio (vice-prefeito de Itaocara)
20. Barcelos Resina (vice-prefeito de Conceição de Macabu)
21. Mazinho Inácio (vice-prefeito de Cambuci)

FONTE/CRÉDITOS: Noroeste Informa
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR