Regiões Norte - Noroeste e Lagos do Estado do Rio de Janeiro

Deus seja louvado!

Notícias Campos dos Goytacazes

Reabertura do Shopping popular Michel Haddad será dia 10 de dezembro

Anúncio foi feito pelo prefeito Wladimir Garotinho que visitou o espaço nesta terça-feira (15), feriado nacional, com permissionários

Reabertura do Shopping popular Michel Haddad será dia 10 de dezembro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Faltando apenas alguns ajustes finais, o Novo Shopping Popular Michel Haddad já tem data para ser inaugurado. O prefeito Wladimir Garotinho esteve na manhã desta terça-feira (15), feriado nacional pela Proclamação da República, no espaço do camelódromo, com permissionários e representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular (Avasp), quando anunciou para dia 10 de dezembro, a data para a inauguração do Novo Shopping. 

"Um sonho, com muita luta, muito compromisso nosso com as pessoas que trabalham aqui e dependem do camelódromo para levar o pão de cada dia para cada e finalmente a obra está pronta. Vamos inaugurar no próximo dia 10 de dezembro. Vamos fazer uma festa linda e movimentar o comércio para as festas de fim de ano", disse o prefeito. 

O Novo Shopping Popular Michel Haddad vai ter um total 474 boxes. Estrutura com banheiros, fraldário, sala de primeiros socorros, espaço para caixas eletrônicos, depósito, copa, sala para associação, administração e sala de monitoramento.

As obras, que estavam paralisadas desde o final de 2016, foram retomadas no dia 28 de junho do ano passado, pelo prefeito Wladimir Garotinho.

FONTE/CRÉDITOS: SUPCOM/ Por: Angélica Paes - Foto: César Ferreira
Comentários:

Veja também