Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Cardoso Moreira

Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler e a vice-Prefeita Neriete Navarro são inocentadas pelo TRE-RJ

A prefeita Geane e sua vice Neriete foram inocentadas pelo TRE-RJ em decisão unânime, na tarde desta quinta-feira 07 de Agosto

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler e a vice-Prefeita Neriete Navarro são inocentadas pelo TRE-RJ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

"Recebo com tranquilidade e confiança o prosseguimento do julgamento, já contando com maioria de votos favoráveis à nossa absolvição. Reafirmo minha plena confiança na Justiça e aguardarei com serenidade a conclusão do julgamento. Seguimos firmes, com fé e responsabilidade, certos de que a verdade sempre prevalece" disse a prefeita Geane Vincler.

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro absolveu as acusadas por falta de provas. A decisão foi proferida por  maioria 5 x 1 até o momento.

Publicidade

Leia Também:

Essa decisão reforça a importância da justiça eleitoral na garantia da lisura do processo democrático.

Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR