Região Norte Fluminense | Notícias Noroeste Fluminense | Entre Cidades

Deus seja louvado!

Notícias Campos dos Goytacazes

Permissionários aprovam o novo espaço do Shopping Popular Michel Haddad

O sorteio dos boxes do novo prédio ocorreu dentro da normalidade e com total transparência

Permissionários aprovam o novo espaço do Shopping Popular Michel Haddad
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante o sorteio dos boxes do novo Shopping Popular Michel Haddad, ocorrido nesta quinta-feira (22), no Palácio da Cultura, os permissionários demostraram a grande expectativa de ocuparem o espaço e alavancar as vendas. O sorteio, que contou com a participação do prefeito Wladimir Garotinho, ocorreu dentro da normalidade e com total transparência.

 
“Temos boas expectativas em relação ao novo espaço, pois as instalações é coisa de primeiro mundo, com uma localização muito boa, onde há grande fluxo de pessoas. Nossa expectativa é que no novo espaço vamos triplicar nossas vendas”, declarou Carlos Gomes Firmo, 44 anos, e que iniciou a atividade aos 16 anos. Atualmente ele é um Microempreendedor Individual (MEI), com firma cadastrada no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
 
Maria da Conceição Felizardo Quintes atua há 30 anos como empreendedora individual e relata sua expectativa quanto ao novo Shopping Popular. "Estamos vivendo grande expectativa para ir para o novo espaço. Isso é um presente de Deus. Sou camelô há 30 anos e está valendo a pena em termos esperado para chegar o momento tão esperado. Vamos para um lugar descente, feito no capricho, com fraldário, banheiros descentes, uma praça de alimentação e isso vai ajudar a ter mais clientes. Gostei do novo Shopping porque tem uma estrutura muito boa para gente trabalhar e também para os clientes circularem", opinou.
 
A permissionária Edilça Cândido de Oliveira não esconde a expectativa de estar no novo espaço, localizado na Rua Barão do Amazonas. “Trabalhei muitos anos nas ruas como camelô, e assim como outros tantos que hoje estamos no Camelódromo. Muitos camelôs nas ruas disputando espaço prejudica as vendas. Estamos na expectativa de mudar para o novo prédio que é muito bem localizado e foi onde o Shopping Popular começou. Com certeza as instalações são muito boas e ali vamos vender muito mais porque passa muita gente”, analisa a camelô transformada em empreendedora individual pela Codemca há cerca de oito anos.
 
Para o microempreendedor individual Alecsandro Elias Azevedo, que atua no Shopping Popular há 20 anos, o novo espaço é a realização de uma conquista importante para todos. “A entrega do novo Shopping representa uma conquista dos permissionários, da Associação e do público que agora não terá mais que atravessar a avenida, com fluxo intenso de carros. Queremos agradecer ao atual governo que está cumprindo a promessa de concluir a obra que ficou parada no governo passado, e a Codemca, que no recadastramento verificou que tinha pessoas não cadastradas e fez a inclusão e ajustou o projeto inicial, sendo justa com todos”, avalia Alecsandro Elias, que já se prepara para ampliar o estoque de acessórios para celulares, tão certo do incremento nas vendas novo prédio.
FONTE/CRÉDITOS: SUPCOM/ Por: Jualmir Delfino - Foto: César
Comentários:

Veja também