Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
São Francisco de Itabapoana

Mulher é baleada pelo companheiro em São Francisco de Itabapoana

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (17) e o suspeito não foi encontrado.

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Mulher é baleada pelo companheiro em São Francisco de Itabapoana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Uma mulher de 29 anos foi baleada por dois tiros no braço pelo próprio companheiro, de 32, na madrugada deste sábado (17) no bairro Coreia, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que o companheiro da vítima chegou ao local, na Rua Boa Esperança, aparentando está embriagado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Carola e o G1 tenta contato com a unidade para saber sobre o estado de saúde dela.

A polícia informou ainda que buscas foram feitas no local, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na 147ª Delegacia de Polícia, onde é investigado.

FONTE/CRÉDITOS: G1
RIO DE JANEIRO Previsão
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR