O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Italva

INAUGURADA EM ITALVA A INFOLINE TRAZENDO INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO

A Infoline está trazendo conexão banda larga que possibilita a navegação em alta velocidade, com planos residenciais e corporativos

INAUGURADA EM ITALVA A INFOLINE TRAZENDO INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O futuro de fato chegou e é difícil imaginar nos dias de hoje tocarmos a vida sem a internet. Seja para trabalho, interatividade, entretenimento, negócios ou até mesmo para tirar um documento a internet se tornou algo essencial para o dia a dia dos cidadãos e a necessidade de novas tecnologias e bons serviços fica cada vez mais evidente. É exatamente com essa proposta que a Infoline chega em Italva.

Inaugurada oficialmente no município nesta terça-feira (28/06), a Infoline está trazendo conexão banda larga que possibilita a navegação em alta velocidade, com planos residenciais e corporativos. Conta também com serviços de streamings e aplicativos utilitários como InfolinePlay, Mumo, TNT Estadio, Paramount+, Deezer, Fluid, Ubook, entre outros. A loja física na cidade do kibe está instalada na Rua Francisco José no centro,  próximo a Lotérica  e o serviço já está disponível na cidade.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A Infoline é uma empresa provedora de internet que nasceu há sete anos, em  Campos dos Goytacazes e está se expandindo para municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo e conta com mais de 500 km de fibra ótica. Já atende as cidades de Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira e agora chega à Italva. Felipe Silveira é o CEO da empresa e advogado e tem também formação no ramo da comunicação. A proposta da Infoline é levar tecnologia de ponta e serviço de qualidade.

 

Imagem
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!