Nesta sexta dia 8 de junho foi realizado a nona edição do garoto e garota Expo de Cardoso Moreira. O evento foi realizado na praça Ibraim Assed e concorreram 23 garotas e 9 garotos da cidade carinho. Agradecimentos a secretária Mariana Rangel Shinagawa e a subsecretária Grasyelle Gama que fizeram um belo trabalho.
A organização convidou 7 jurados de fora da cidade para decidir quem seria a garota e garoto Expo 2022. Todos trabalham na área de beleza e moda. Um destaque para Binho Dutra, fotógrafo, que presenteou os ganhadores com um ensaio fotográfico em seu estúdio. No encerramento do evento cada jurado recebeu uma lembrança do evento passados pela mão da prefeita Geane Vincler.
O evento teve abertura pelo radialista Cilas Junior e foi conduzido pelo idealizador do evento o Jornalista Dirceu Tito, sob a organização da secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira.
Os ganhadores receberam um prêmio de mil reais, um ensaio fotográfico, além de brindes em lojas de roupa da cidade. Foram considerados na avaliação beleza, desempenho na passarela, melhor traje e carisma.
Os ganhadores do garoto e garota Expo foram Eduardo Medeiros de 21 anos representando o bairro das Palmeiras e Giovana Zaccaro de 16 anos representante de São Joaquim.
Todos os concorrentes e o apresentador da noite estavam muito bem vestidos, desfilando com lindas peças compradas no comércio local. Destaque para o apresentador da noite Dirceu Tito que vestia por MyLuk. O desfile contou com a presença ilustre dos seguintes jurados: Diogo Nunes, Faber Gomes, Carlos, Frederico Silva, Binho Dutra, Toni Cardoso, Myllena Chagas e Milena Carvalho.
Cardoso Moreira
Garoto e Garota Expo 2022 agita a noite de Cardoso Moreira
O evento realizado na praça central da cidade premiou jovens da cidade Carinho
Por
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Entre Cidades no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp