O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Cardoso Moreira

Feira do Artesanato Cardosense foi um sucesso

O fortalecimento do artesanato, como movimento artístico e profissional em Cardoso Moreira é uma missão da Prefeitura

Feira do Artesanato Cardosense foi um sucesso
Veja as imagens abaixo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O evento reuniu bom número de pessoas no Food Park que prestigiaram os nossos artistas locais. Na feira, diversos artesãos cardosenses expuseram seus produtos e tornaram a noite ainda mais especial. 

As atrações musicais ficaram por conta da apresentação do grupo PagoSamba e do cantor Leonan, que levaram ao público o melhor do samba e da música popular brasileira. 

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Um dos grandes momentos da noite foi a entrega da Carteirinha do Artesão para os artistas presentes. O novo documento de identificação foi entregue pessoalmente pela Prefeita Geane Vincler, que, juntamente à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, não estão medindo esforços para apoiar a classe.

O fortalecimento do artesanato, como movimento artístico e profissional em Cardoso Moreira é uma missão da Prefeitura. O sucesso desse projeto passa diretamente pela Carteirinha do Artesão, que identifica os artesãos de Cardoso Moreira, contribuindo para a participação em eventos em outros locais, certifica os artistas e oferece maior credibilidade junto aos consumidores. Além disso, o documento garante descontos na compra de produtos em comércios locais parceiros do projeto, ajudando os artesãos na compra de insumos para a confecção dos seus produtos.

A Feira do Artesanato Cardosense faz parte do Programa Cultura e Renda, uma das ações que compõem a Lei de Incentivo ao Artesanato (Lei nº733/21). A Lei foi criada pela Prefeita Geane Vincler e instituiu em nosso município o Programa Municipal de Apoio e Incentivo à Profissão de Artesão, entre outras ações.

FONTE/CRÉDITOS: SECOM
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!