O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Campos dos Goytacazes

Espaço da Oportunidade com 96 vagas essa semana em Campos

As empresas que desejam divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema

Espaço da Oportunidade com 96 vagas essa semana em Campos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Espaço da Oportunidade da Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego iniciou a semana com 96 vagas abertas para diversas áreas, com exigência diferenciada de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Há também vagas disponibilizadas para Pessoas Com Deficiência (PCD) e para Jovem Aprendiz. Outras vagas disponíveis podem ser acessadas no portal da prefeitura, no alto da página onde está a palavra Serviços. Ao clicar, será aberta uma página onde terá a palavra Espaço de Oportunidade. (AQUI).

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica como os interessados devem fazer para preencher a vaga. “O interessado que se cadastrar a uma das vagas deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata”, explicou.

As empresas que desejam divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga dessa empresa é divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

MONTAGEM DE CURRÍCULO

Outro serviço que segue sendo disponibilizado pelo espaço é o de montagem e revisão de currículos. Segundo a subsecretária de Qualificação e Emprego, Joyce Lessa, muitos candidatos acabam chegando ao espaço com o currículo mais simples. “Com o nosso trabalho de revisão e preparação, a gente melhora um pouco a apresentação e envia para as empresas, que acabam tendo uma melhor aceitação do candidato quando o currículo está melhor preparado”, explica Joyce.

Para este serviço, é necessário que o interessado agende o serviço através do link disponibilizado no Instagram da pasta – Campos Qualifica e Emprego. Após o agendamento realizado, o candidato será orientado pela pasta a levar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4, entre outros.

O Espaço da Oportunidade funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. Entre as vagas disponíveis nesta semana estão: Ajudante de Obra, Balconista, Confeiteiro, Gerente Comercial, Mecânico, Professor de inglês e Representante de venda de cosméticos.

FONTE/CRÉDITOS: SUPCOM/ César Ferreira
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!