O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
EN do couto
EN do couto

Notícias Porciúncula

Desvendando o Medo: Por que Alexandre Toshi Incomoda Tanta Gente?

O Pré candidato a Prefeito de Porciúncula, Alexandre Toshi, vem crescendo na opinião popular no Município

Desvendando o Medo: Por que Alexandre Toshi Incomoda Tanta Gente?
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sou Alexandre Toshi, tenho 52 anos, filho do Toshiyuki Iwata e Dna Marília. Sou o mais velho de quatro irmãos, casado há 14 anos com a Professora Aline, Pai do Vitor de 20 anos, da Ana 11 anos, da Lara de 1 ano e vovó do Saori com um aninho. 
Em nossa família, a política sempre foi percebida como caminho de solução dos problemas do nosso povo.

Não foi à toa que meu avô, seu Manuel Duarte fez parte da primeira Câmara de Vereadores de Porciúncula. Foi dono da primeira escola do município, e toda vez que passo pelo prédio da Prefeitura eu lembro da escola que o seu Manoel construiu, porque acreditava que as pessoas tinham que estudar e ter uma profissão. Minha avó, Dna Maria Augusta foi uma das fundadoras da Cavobem, entidade que há mais de 50 anos luta para dar oportunidade de um futuro melhor para os moradores da nossa cidade. Atualmente, minha mãe continua a levar a bandeira de ajuda ao próximo como Presidenta da CAVOBEM.


A exemplo do meu avô, entendo que a política serve para melhorar a vida das pessoas, com saúde, educação, emprego, segurança e mais qualidade de vida, Por isso, decidi ser Pré Candidato a Prefeito de Porciúncula pelo partido Cidadania, acreditando que nossas propostas, são a resposta para os desejos do nosso povo dessa boa terra de Porciúncula. A vocês, povo de Porciúncula, pergunto: Por que tanto medo e tantas mentiras contra a minha candidatura?

Continua depois da publicidade

Leia Também:


Será que quando alguém do povo se levanta para lutar contra os políticos de sempre, que falam muito e não resolvem nada, incomoda tanto assim? Lembram da musiquinha do elefante:Um Zé povinho incomoda muita gente, dois Zé Povinhos incomodam muito mais…? O povo está atento e sabe que a política de Porciúncula é feita para poucos! 
Por que tanto medo? Sou précandidato a prefeito lutando para o melhor pra nossa gente, e disso não vou desistir nunca. Minha resposta a tantas mentiras? Tenham medo!

Comentários:
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!