O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Cardoso Moreira

Cardoso Moreira - Prefeitura e Uenf firmam convênio

Nesta quarta-feira (01), a Prefeita Geane Vincler assinou um convênio histórico entre a Prefeitura de Cardoso Moreira e a UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro), com a presença do Reitor, Professor Raul Palacio

Cardoso Moreira - Prefeitura e Uenf firmam convênio
SECOM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Este convênio é o resultado de um esforço conjunto que promete abrir portas para um futuro promissor para a cidade. Na ocasião, estiveram presentes os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Elias Rocha Gonçalves, de Educação, Ciência e Tecnologia, Edgard Monzato, e de Agricultura e Pesca, Netinho Calixto, que compartilharam a visão deste projeto inovador. Pela Uenf, também esteve presente o Professor Geraldo Timóteo, coordenador dos projetos que serão implementados em Cardoso Moreira.

O convênio proposto tem um propósito claro: fortalecer a cooperação entre a UENF e o Município de Cardoso Moreira. Isso será alcançado por meio de uma série de projetos conjuntos que abrangem ensino, pesquisa, extensão e eventos acadêmicos, além de serviços destinados a estudantes e funcionários.

O objetivo é promover a cooperação mútua, aprimorando nossos programas institucionais e desenvolvendo atividades que atendam às necessidades de nossos respectivos demandantes. Este é um convênio com foco no longo prazo, destinado a fortalecer nosso relacionamento e criar um ambiente de aprendizado e crescimento.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Na ocasião, estiveram presentes moradores da localidade da Vermelha, que têm grandes expectativas com relação a esse convênio. Há a possibilidade empolgante da instalação de uma Escola de Formação Agrícola na região, o que trará inúmeras oportunidades de crescimento para nossa comunidade.

FONTE/CRÉDITOS: SECOM
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!