Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
A Oficina de Formação Continuada promovida pelo Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (NAEE) para mediadores da rede pública municipal de ensino em Cardoso Moreira foi um marco de aprendizado e inclusão.
Com o tema “Práticas Pedagógicas na Escolarização do Aluno com Deficiência Intelectual e Múltipla”, a palestra ministrada por Luane Azevedo, Mayara Assis, Jocilene Carvalho e Aliny Pessanha trouxe estratégias valiosas para enriquecer a educação inclusiva.
Capacitar mediadores é o objetivo central da oficina. As ferramentas e abordagens compartilhadas visam atender às necessidades individuais dos alunos, promovendo uma experiência educacional mais equitativa. A palestra não apenas compartilhou conhecimentos, mas também reforçou o compromisso contínuo com a inclusão e a conscientização.
Responsáveis agradecem aos palestrantes por inspirarem a comunidade educacional a trilhar um caminho mais inclusivo e diversificado.









