Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

Cardoso Moreira

Cardoso Moreira: Jovem rouba bicicleta, tenta estuprar moradora e acaba preso

O suspeito foi localizado perto da Praça Ibrahim Assed

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Cardoso Moreira: Jovem rouba bicicleta, tenta estuprar moradora e acaba preso
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 22 anos foi preso por roubo e por importunação sexual em Cardoso Moreira, na madrugada desta sexta-feira (1). Tudo começou quando policiais militares foram informados por populares que uma casa havia sido invadida. O suspeito foi localizado perto da Praça Ibrahim Assed. O rapaz ofereceu resistência, mas acabou sendo contido pela guarnição e detido.

Durante a diligência, um homem de 37 anos aproximou da viatura e contou ter sido roubado pelo infrator. O morador informou ter sido ameaçado pelo jovem, que invadiu sua casa com uma barra de ferro e roubou sua bicicleta. A vítima lutou com o infrator tentando recuperar o pertence, sofreu ferimentos e levado ao Hospital Municipal de Italva. A bike foi encontrada na praça.

Já no trajeto para a 148ª Delegacia Legal de Italva, chegou ao conhecimento da polícia que o mesmo infrator teria tentado estuprar uma moradora. A mulher de 50 anos declarou ter sido surpreendida pelo invasor quando estava em seu quarto. Ele tirou suas roupas e acariciou seu corpo. Nisso, despertou, gritou e uma de suas filhas foi ver o que estava acontecendo. Em seguida, o rapaz fugiu.

Publicidade

Leia Também:

O jovem permaneceu preso na delegacia à disposição da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Jorge Luiz
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR