O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Campos dos Goytacazes

Campos: Prefeito define ações emergenciais para o caso de transbordamento do rio Paraíba

Wladimir destaca que não há motivo para pânico e que o governo está adotando todas as medidas para minimizar possíveis impactos.

Campos: Prefeito define ações emergenciais para o caso de transbordamento do rio Paraíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito Wladimir Garotinho participou de uma reunião de alinhamento, na manhã desta terça-feira (11), com o secretário de Defesa Civil, coronel Alcemir Pascoutto, e o subsecretário, Edison Pessanha. Diante da possibilidade de o nível do rio Paraíba do Sul alcançar a cota de transbordamento, que é de 10,40 metros, ainda hoje, o prefeito alinhou o trabalho de diversas secretarias para a adoção de medidas planejadas e pensadas para minimizar possíveis consequências em áreas que possam ser afetadas pelo transbordo.
 
"A previsão que tínhamos ontem, de estabilidade do Paraíba, não se confirmou. O Paraíba deve alcançar a cota de transbordo ainda hoje, mas a população não precisa entrar em pânico. Quase não temos moradores em áreas de risco, em áreas ribeirinhas, e os que permanecem em locais assim já foram visitados pela Defesa Civil e estão sendo orientados. Temos preocupação com alguns pontos e estamos trabalhando incansavelmente para minimizar os possíveis impactos", disse o prefeito.

Monitoramento - A Defesa Civil está monitorando o nível do rio Paraíba do Sul a cada 15 minutos e atualizando as informações em tempo real na página do órgão no Instagram.

FONTE/CRÉDITOS: SUPCOM/ Foto: Divulgação / Defesa Civil

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!