O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Campos dos Goytacazes

Campos: Irmãos suspeitos da morte de taxista voltam a ser presos 24h após liberação

Justiça decretou prisão nesta quinta-feira (2) de irmãos acusados de homicídio no Parque Santo Amaro.

Campos: Irmãos suspeitos da morte de taxista voltam a ser presos 24h após liberação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os irmãos Alexandre Costa Gonçalves (44 anos) e Sérgio Costa Gonçalves (43)(foto 1), apontados como autores da morte do taxista Gelson Machado de Souza, de 70 anos (foto 2), no ultimo domingo (28), no Parque Santo Amaro, voltaram ser presos por policiais civis da 134ª DP/Centro, na tarde desta quinta-feira (2), em Campos. Eles tinham sido presos nesta quarta-feira (1º) em Cardoso Moreira, mas foram liberados por falta de flagrante e mandado de prisão. Acontece que, nesta quinta-feira (2), a Justiça decretou a prisão dos irmãos, voltaram a ser presos. A delegada Natália Patrão, titular da 134ª DP, responsável pelas investigações, informou que versões diferentes do crime foram apresentadas em depoimentos dos autores e dos parentes da vítima.
Os autores alegaram em depoimento que foram ameaçados pela vítima na noite do crime. A versão dos parentes da vítima, no entanto, é outra.


 RELEMBRE O CRIME 

O idoso Gelson Machado de Souza, de 70 anos foi morto a facadas, na noite deste domingo (28), no quintal de sua casa no Parque Santo Amaro. Ele era taxista e trabalhava em um ponto de táxi perto de um supermercado na Avenida 28 de Março, próximo ao Isepam. Os irmãos Alexandre Costa Gonçalves e Sérgio Costa Gonçalves, autores do assassinato, tinham um desentendimento antigo com a vítima.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Campos 24 horas
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!