Equipes da Rede de Artesãos de Campos vão estar com barracas no Jardim, proporcionando, além da compra chocolates, peças de artesanato com preços baixos. No espaço haverá, ainda, atividades lúdicas e culturais, aulas de desenho e pintura, contação de histórias e sorteios de brindes para cada R$ 10 em compras e caça aos ovos de chocolate.
O presidente da Codemca, Afrânio dos Santos Junior, destaca que foi elaborada programação bem diversificada para proporcionar um Domingo de Páscoa marcante, tanto para os artesãos quanto para a população no 1º Festival de Chocolate no espaço público.
“Vamos disponibilizar as tendas na estrutura existente no Jardim São Benedito, para que os artesãos possam realizar a Feira de Artesanato e, ao mesmo tempo, comercializar os chocolates artesanais com qualidade e preços baixos. Além dos produtos, teremos diversas atrações para adultos e crianças, tudo focado no motivo da Páscoa”, informa Afrânio.
Entre as atrações do Festival de Chocolate constam Torre de Chocolate; Toca do Coelho com ovos de Páscoa escondidos para interação das crianças que vão procurar, encontrar e degustar; Estúdio Fotográfico para fotos com o Coelho da Páscoa; Feira de Artesanato com bancas de exposição e comercialização de peças em arte de artesanato.

