O Seu Portal De Notícias !

Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado!
CAMPOS DOS GOYTACAZES WEATHER

São João da Barra

Blocos e muita música nos trios elétricos para fechar A Melhor Folia, em SJB

“A Melhor Folia” foi marcada pelo último dia de blocos de abadás na Avenida do Samba, em São João da Barra

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Blocos e muita música nos trios elétricos para fechar A Melhor Folia, em SJB
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A terça-feira, 4, contou com um passeio de trios elétricos pela Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, que animou o público no melhor Carnaval do interior do Rio de Janeiro.

Além dos sanjoanenses, os turistas fizeram a festa, como o português João Cardoso, que atualmente vive em Angola e tem familiares em SJB. Pela Avenida também curtiram equatorianos, argentinos e foliões de várias partes do Brasil.

“Estou a achar muito interessante, muito seguro, muita animação... Não há nada que eu possa dizer que está mal. O pessoal é bom, não há confusão e é tudo perfeito. Participei em dois blocos muito bons, tudo com muita qualidade”, comentou o português.

O dia de folia na Joaquim Thomaz foi aberto pelo bloco Carnavalesco Respeita a Melhor Idade, às 16h, e terminou com as apresentações da Banda TB e Andreia Nery já no início da madrugada da Quarta-feira de Cinzas, arrastando uma multidão.

Publicidade

Leia Também:

Animação também ficou por conta do bloco Imprensa e Vem. Formado por profissionais da área de Comunicação, os foliões chegaram no fim da Avenida do Samba ao som da Bandinha 2001, no Projeto Caindo na Folia, que também marcou os dias de Carnaval no palco da orla do Rio Paraíba do Sul, que fica na dispersão.

Depois foi a vez dos participantes do Kamaleão e do Tricolor darem um show de alegria. Em homenagem ao Fluminense, o bloco Tricolor é um dos que reúne os torcedores dos grandes times do Rio de Janeiro e já virou uma tradição no Carnaval sanjoanense. Um bandeirão verde, vermelho e branco tomou a Avenida do Samba e os foliões explodiram ao som do hino do time e de outras músicas conhecidas pela torcida.

Já o bloco Jovem Folia cruzou a Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, quando a Bandinha São João ainda se apresentava no Palco Oficial. Quem também se apresentou por lá foi o cantor Gabriel Ferrari, que misturou sertanejo, arrocha e piseiro com os ritmos de Carnaval.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria de Comunicação Social
Net
TonyLar
Transmania
FriOnline
UERJ
Reabilite
Dr. Osvalmir
teste
Imagem

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Entre Cidades no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR