O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Noticia em Destaque

Projeto musical voltado ao público gospel acontece no verão 2024 em SJB

Programação do "Adora São João da Barra" foi anunciada pela prefeita Carla Caputi e tem a dupla André e Felipe, Fernanda Brum, banda Som e Louvor, Valesca Mayssa e a cantora mirim Maria Pita; as atrações locais são Felipe e Thiago, Miguel Barros e ministério de louvor

Projeto musical voltado ao público gospel acontece no verão 2024 em SJB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dentro do verão 2024 “Aqui me sinto feliz!” terá o projeto musical “Adora São João da Barra”, voltado ao público gospel e com nomes de destaque do cenário nacional e atrações locais. A programação, anunciada pela prefeita Carla Caputi nesta sexta-feira, 29, acontece sempre às sextas-feiras, com as apresentações às 21h e às 22h: dia 5 de janeiro em Atafona; 12 no Açu; 19 na sede do município e 2 de fevereiro em Grussaí.

No Balneário, em Atafona, no dia 5, a dupla Felipe e Thiago abre a noite, às 21h. A dupla gospel sertaneja André e Filipe será a atração principal, às 22h. Com mais de 1 milhão de cópias de discos vendidas em todo Brasil, eles receberam o troféu de ouro no meio musical por três anos seguidos e têm dois discos de platina com os álbuns “Chuva de poder” e “Paz e amor”.

A cantora mirim Maria Pita será a primeira apresentação no dia 12, no Açu, às 21h. Fernanda Brum sobe ao palco às 22h. A carreira da cantora é marcada por suas letras profundas e mensagens inspiradoras que lhe renderam um lugar de destaque na música cristã brasileira. Foi indicada ao Grammy Latino em 2008 na categoria Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa, com o disco “Cura-me”. Em 2015, alcançou a vitória nessa categoria com o álbum ao vivo “Da eternidade”.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

O cantor local Miguel Barros canta dia 19, na sede do município, às 21h. Com estilo inovador no meio gospel, a banda Som e Louvor se apresenta às 22h cantando louvores em ritmo de forró. A banda foi fundada em 1987 na igreja Assembleia de Deus em Jacundá-PA e está atualmente na segunda geração de componentes.

O ministério de louvor da Povos Igreja Apostólica será a primeira atração da noite de 2 de fevereiro em Grussaí, às 21h. O show nacional, às 22h, será com Valesca Mayssa encerrando o projeto “Adora São João da Barra”. A cantora e compositora é conhecida por músicas como "Árvore cortada", "Pela fé", "Dias de guerra", "Boa obra" e "Tá nas mãos de Deus", conquistando mais de 1,7 milhão de seguidores em sua página do Instagram.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: SECOM
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!