O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Itaperuna

Prefeitura de Itaperuna inaugura UBS no Córrego Seco

Prefeitura de Itaperuna,com a presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade do Córrego Seco

Prefeitura de Itaperuna inaugura UBS no Córrego Seco
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, com a presença do prefeit

Na oportunidade também estiveram presentes Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde; Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo; José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer; Ademir Peçanha, secretário Municipal de Agricultura; Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; Elielson Rodrigues (Dedinho), secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Ronaldo Ramos, secretário Municipal de Transporte; Pedro Renato, coordenador Administrativo da Urgência Emergência; a vereadora Viviane ‘Dentista’; demais autoridades e convidados.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

“Esse é um compromisso assumido, um sonho da localidade e que hoje nós estamos transformando em realidade. A comunidade do Córrego Seco pode ter certeza, que daremos toda a assistência necessária. E hoje, precisamos comemorar e muito, mais essa realização”, diz o prefeito Alfredão.

“Como o prefeito Alfredão já adiantou, toda a assistência necessária será ofertada aos moradores do Córrego Seco e adjacências. Temos profissionais qualificados e bem preparados, que estão encarregados de bem cuidar da nossa população. Acredito que os moradores vão gostar muito do nosso trabalho”, ratifica o secretário de Saúde Marcelo Ferreira.

“É importante lembrar que o governo do prefeito Alfredão vem trabalhando dia, após dia, buscando recursos para o município. Estamos sempre na ALERJ e em Brasília apresentando as necessidades do município, buscando melhorias para Itaperuna e região. E sigamos em frente nessa luta”, finaliza o secretário de Governo Murillo Gouvêa.

A inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Córrego Seco aconteceu na última sexta-feira, 01 de outubro.

FONTE/CRÉDITOS: DECOM - Itaperuna
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!