O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Noticia em Destaque

Ordem Pública convoca ambulantes para participação na Festa de Santo Amaro

As inscrições serão realizadas de 27 a 29 de dezembro na sede da Secretaria de Ordem Pública, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira

Ordem Pública convoca ambulantes para participação na Festa de Santo Amaro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, convoca ambulantes interessados em participar da tradicional Festa de Santo Amaro, que será realizada nos dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro de 2024, na localidade de Santo Amaro, na Baixada Campista. As inscrições poderão ser feitas de 27 a 29 de dezembro na sede da secretaria, localizada nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, das 9h às 16h.
 
Ao todo, serão disponibilizadas 70 barracas, sendo 30 destinadas à atividade de artesanato e 40 para bebidas e alimentos.
Continua depois da publicidade

Leia Também:

 
Os interessados devem apresentar cópias dos documentos pessoais e pagar a taxa de inscrição de 2 Uficas (Unidade Fiscal do Município). Microempreendedores Individuais (MEI) estão isentos do pagamento mediante apresentação das últimas três guias pagas. A avaliação dos requerimentos será realizada no dia 8 de janeiro.
 
Os comerciantes ambulantes devem seguir rigorosamente as normas estabelecidas, incluindo a utilização exclusiva da barraca para a comercialização dos produtos informados na inscrição. A venda de bebidas em garrafas de vidro é proibida, e as barracas devem funcionar durante todos os dias do evento.
 
A transferência de direitos e responsabilidades é proibida, assim como sublocação ou cessão do espaço destinado. A não ocupação da barraca, em até 24 horas após a entrega da identificação, será considerada desistência. A montagem das estruturas será permitida nos dias 11 e 12 de janeiro. De acordo com as regras, o descumprimento das normas pode acarretar na cassação da inscrição.
 
A convocação, regida pela Portaria n° 071/2022, estabelece critérios e procedimentos para o uso racional da área pública durante a festividade, buscando garantir uma participação organizada e qualificada dos comerciantes. A inscrição é obrigatória para todos os ambulantes e serão considerados somente aqueles inscritos permanentemente nos eventos do município.
 
O secretário municipal de Ordem Pública, Jackson Sousa, sinalizou a importância da colaboração de todos os participantes para o sucesso e organização da tradicional Festa de Santo Amaro.
FONTE/CRÉDITOS: SECOM
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!