O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
EN do couto
EN do couto

Notícias Noticia em Destaque

Marcelo Martins retorna com "Só de Lembrar dá Medo"

Marcelo Martins, conhecido por sucessos como "Eu quero tchu" e "Louca, Louquinha", retorna ao cenário musical com "Só de Lembrar dá Medo" em carreira solo. Após a dupla com João Lucas, agora lança "A Barca". Com 20 músicas prontas, promete lançamentos mensais até dezembro. Também destaca-se como compositor de ícones do sertanejo.

Marcelo Martins retorna com
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente graças às músicas "Eu quero tchu, eu quero tcha", "Louca, Louquinha", "Joga o Copo pro Alto" e "Agora é pra valer", lançou a canção, "Só de Lembrar dá Medo", que é sua composição. A música o trouxe de volta ao cenário nacional da música sertaneja de onde estava distante desde  o encerramento da dupla João Lucas e Marcelo, na qual ele era o primeira voz.

A ruptura aconteceu em 2019. A dupla era conhecida como "Os Reis do Funknejo" devido à fusão de funk e sertanejo e a participação de nomes como Neymar Júnior, Ronaldinho Gaúcho, Dennis DJ e Wesley Safadão, Marcelo embarcou em uma carreira solo. 

A música "Só de Lembrar dá Medo" já chegou na marca de 1,6 milhão de visualizações orgânicas no YouTube. A faixa é a primeira que ultrapassa 1 milhão  lançada pelo artista em sua carreira solo. A música foi lançada após o DVD "Novo Momento", que chegou ao mercado em 2023.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

O disco apresenta um repertório de 10 faixas. Dentre elas, sete pout-pourris de músicas antigas do mercado sertanejo, além de três canções inéditas compostas por Marcelo. Entre elas está "É você", composição de Marcelo, que teve a participação de Marrone.

"Estou muito feliz com todo o resultado que estamos obtendo na minha carreira solo. É um momento diferente tanto musical quanto de gestão de carreira e estou muito feliz com a boa aceitação que estamos tendo", detalha Marcelo, que promete lançamentos mensais até dezembro. "Temos cerca de 20 músicas prontas. Estamos planejando os lançamentos que irão acontecer aos poucos até o final do ano", finaliza.

Já a canção "A Barca", o último lançamento do cantor apresenta uma diversidade musical ao público. Ela é uma versão do clássico internacional originalmente intitulado "La Barca" e imortalizado na voz de Luis Miguel que chegou às plataformas digitais em março. A música pode ser ouvida aqui. 

Compositor

Marcelo não é apenas intérprete, mas também se destaca como compositor no cenário nacional. Seu repertório inclui ícones do sertanejo, como "Na Linha do Tempo", "Dez Minutos Longe de Você" e "Lágrimas", com Victor e Leo, "Incondicional", com Luan Santana,  "Eu Vou Te Esquecer", com  Bruno e Marrone e Chitãozinho & Xororó, e "Morena", com Clayton & Romario.





Website: https://www.instagram.com/marcelomartinsofficial/
FONTE/CRÉDITOS: DINO
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!