O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Italva

ITALVA : Feira dos Produtores Rurais já está funcionando em novo local

.

ITALVA : Feira dos Produtores Rurais já está funcionando em novo local
Feira Municipal Ely Silva Rodrigues
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

A Feira do Produtor Rural de Italva já está funcionando em novo local em pleno funcionamento. A feirinha, como é carinhosamente chamada, agora denominada Ely Silva Rodrigues, está localizada na antiga Praça da Bíblia, local onde havia um monumento bíblico e ali era realizado vários eventos pelos os evangélicos.

O Prefeito Léo Pelanca esteve presente na inauguração para conferir de perto as novas instalações.

Além das tradicionais barracas de alimentos, a feira também agora terá artesanato e uma tenda da saúde.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

A Prefeitura de Italva divulgou pelas redes sociais na sexta-feira(14/05), uma Nota de Esclarecimento em que justifica a mudança de local. Leia abaixo:

“A Prefeitura de Italva vem por meio desta nota, esclarecer que a mudança de endereço da tradicional Feirinha Municipal da Rua Amélia Mota, que agora passa para a antiga Praça da Bíblia, deve-se ao fato de proporcionar, tanto aos feirantes quanto a população em geral, uma maior segurança e conforto. Haja vista que, no antigo local, já ocorreu infelizmente um atropelamento com vítima fatal. O projeto está sendo tratado da melhor maneira possível pelo Prefeito Léo Pelanca, tendo somente a intenção de beneficiar a todos os envolvidos. É importante lembrar que além das tradicionais barracas com produtos de nossa terra, teremos também a barraca de artesanato. Além das Secretarias de Agricultura e Cultura, também teremos a atuação dos profissionais da Secretaria de Saúde com medidas de enfrentamento à Covid-19, seguindo recomendações da OMS. Prefeitura de Italva, Um Governo de Confiança!”.

FONTE/CRÉDITOS: F de Italva
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!