Regiões Norte - Noroeste e Lagos do Estado do Rio de Janeiro

Deus seja louvado!

Notícias Brasil

Fernando Haddad recebe apoio do PDT em São Paulo

Candidato do PT ao governo de São Paulo, Haddad destacou que, historicamente, a parceria dos partidos é baseada nos princípios da República e da democracia.

Fernando Haddad recebe apoio do PDT em São Paulo
© Agência Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu hoje (5) o apoio formal do PDT à sua candidatura. O apoio foi anunciado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. No evento, realizado no centro da capital paulista, Haddad destacou que, historicamente, a parceria dos partidos é baseada nos princípios da República e da democracia.

“Nosso propósito é fazer chegar ao eleitor de São Paulo que tem um campo aqui: que é o campo da República, da democracia, da transparência. No nosso campo, as pessoas têm vínculos com o estado de São Paulo. Não estão chegando agora, não foram importadas. O nosso propósito é servir ao estado de São Paulo”, disse o candidato.

Haddad ressaltou ainda que, se eleito, terá com as prefeituras a mesma relação que tinha quando era ministro da Educação. “Nunca perguntei para um prefeito de que partido ele era. Eu queria saber o que a cidade dele precisava. E o que era a minha obrigação moral e técnica de atender. Eu não sou de parar a obra de quem for e não farei isso. De acabar com convênio porque não fui eu que assinei. Não farei isso”, disse.

FONTE/CRÉDITOS: Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil
Comentários:

Veja também