Região Norte Fluminense | Notícias Noroeste Fluminense | Entre Cidades

Deus seja louvado!

Notícias Geral - Entre Cidades

Empresa tubaronese ganha selo FEEX FIA 2022 Employee Experience

O selo FEEX FIA 2022 Employee Experience é um certificado emitido pela Fundação Instituto de Administração (FIA) através de uma metodologia da pesquisa de clima organizacional. A empresa tubaronese, Carimbos Nykon Industria e Comercio de Carimbos S.A, participou da pesquisa e foi contemplada com o s

Empresa tubaronese ganha selo FEEX FIA 2022 Employee Experience
Liderança participativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fundação Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo (USP), certifica e concede prêmios às empresas que mais se destacam na experiência do colaborador dentro do ambiente de trabalho.

Para participar, as empresas devem se inscrever no site da FIA e responder as perguntas relacionadas à metodologia aplicada. Para obter o certificado é necessário atingir uma nota mínima pontuada, avaliada por uma equipe de pesquisadores da Atmosfera FIA.

O selo FEEX 2022 FIA – Employee Experience – Clima Organizacional tem por objetivo reconhecer todo o esforço dos líderes, RH e demais colaboradores em construir um ambiente de trabalho agradável para trabalhar e que favorece a construção de equipes mais unidas, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa.

Em julho de 2022, a empresa tubaronense Carimbos Nykon, no segmento de carimbos e suprimentos para carimbarias e papelarias, recebeu o selo FEEX FIA 2022 pelo clima organizacional do ambiente de trabalho. “Estamos orgulhosos de receber o selo FEEX 2022 FIA. É um reconhecimento do nosso trabalho”, explica Ellen Martins, coordenadora de RH.

A empresa tubaronense está no mercado há 24 anos e fabrica carimbos automáticos da marca Nykon. “Com a certificação do selo FEEX FIA 2022 é uma oportunidade que nos desafia a buscar muito mais como organização e marca”, comenta Francielle Nunes, Diretora.



Website: http://www.carimbosnykon.com.br
FONTE/CRÉDITOS: DINO
Comentários:

Veja também