O prefeito Léo Pelanca e o vice-prefeito Pl. A nova configuração da Câmara Municipal de Italva trará poucas alterações, com apenas dois novos vereadores.
Serão empossados o prefeito reeleito, Léo Pelanca, e o vice-prefeito, Plínio Fernandes e os vereadores: Dinho Fagundes, Joel Enfermeiro, Bruno de Nango, Lucas Chupeta, Victor Mota, Fernando Pintor, Claudioney Mesquita, Elisinho Marinho e Jocimar Fio. Assim que os nove vereadores estiverem empossados, acontecerá a eleição para a Mesa Diretora do biênio 2025/2026.
Depois da Sessão Solene de posse na Câmara Municipal, o Prefeito Léo Pelanca estará oferecendo aos convidados um cerimonial no Rancho das Águas que fica localizado na localidade de Cachoeiro do Caboclo, a partir das 19 horas.
Cardoso Moreira
A prefeita reeleita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, toma posse também nesta quarta-feira (1°), juntamente com a sua vice-prefeita, Neriete Navarro, em Sessão Solene de Posse para a gestão 2025-2028.
Geane Cordeiro Vincler, 42 anos, estará administrando o município pela segunda vez com total apoio da população cardosense.
Os vereadores serão empossados primeiro, são eles: Jô do Pires, Nildinho Motos, Danilo Cozendey, Edinho de Mattos, Alexandre Papaleos, Valquírio Jóia, Leno Moraes, Lilinho da Oficina e Serginho Maia.
A programação começará às 16 horas, no Plenário Vereador Jaime Alves Papaléos, logo após, às 18 horas acontece a posse da Prefeita e Vice, no Speciale Eventos.
Geane e Neriete convidam todos para esta Sessão Solene, onde iniciará um novo capítulo na Cidade Carinho, com muita fé e determinação para seguir trabalhando em favor dos cardosenses.
Comentários: