O Seu Portal De Notícias !

Deus Seja Louvado
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Noticia em Destaque

Detran.RJ leva vistoria itinerante de veículos a Italva e Itaocara na segunda quinzena de julho

O Detran.RJ vai oferecer o serviço de vistoria itinerante de veículos nos municípios de Italva, em 16 de julho, e Itaocara, em 23 de julho

Detran.RJ leva vistoria itinerante de veículos a Italva e Itaocara na segunda quinzena de julho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 Em Italva, Noroeste Fluminense, a ação acontecerá no Galpão do Iterj, localizado na Rua Aristides Gonçalves de Souza, sem número, no bairro São Caetano, das 9h às 14h. Já em Itaocara, também no Noroeste Fluminense, o atendimento será na Rua Gamaliel Borges Pinheiro, 189, BNH, das 8h às 14h30.
 
A vistoria itinerante leva o atendimento móvel de veículos a cidades que não possuem posto de vistoria ou que estão com postos de vistoria fechados, oferecendo mais comodidade aos moradores, ao evitar que eles tenham de se deslocar a cidades vizinhas para receber o atendimento desejado.
Continua depois da publicidade

Leia Também:

 
Serão oferecidos os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.
 
Para realizar os serviços, é necessário agendar o atendimento pelo site do Detran.RJ (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460 – 4040, (21) 3460 – 4041 e (21) 3460 – 4042. As vagas já estão disponíveis. O usuário precisa ter pago o Duda correspondente ao serviço desejado. O boleto pode ser obtido no site do Bradesco.
 
Serviço
 
Italva – 16 de julho - Rua Aristides Gonçalves de Souza, s/n, São Caetano, das 9h às 14h
 
Itaocara – 23 de julho - Rua Gamaliel Borges Pinheiro, 189, BNH, das 8h às 14h30
FONTE/CRÉDITOS: ASCOM
Comentários:
EN do couto
EN do couto

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!