O Seu Portal De Notícias !

Aguarde, carregando...

Deus Seja Louvado

Câmara dos Deputados

Comissão de Orçamento discute obras e serviços de engenharia com indícios de irregularidades

Informações: Agência Câmara Notícias

Entre Cidades
Por Entre Cidades
Comissão de Orçamento discute obras e serviços de engenharia com indícios de irregularidades
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
A comissão é presidida pelo senador Efraim Filho (União-PB)

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) reúne-se nesta quarta-feira (3) para discutir a situação de obras e serviços de engenharia públicos que tenham indícios de irregularidades.

O encontro será realizado no plenário 2, às 16h30.

Foram convidados para o debate representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) e dos seguintes órgãos e entidades:

Publicidade

Leia Também:

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação; Ministério de Minas e Energia; Comissão Nacional de Energia Nuclear; Eletronuclear; Associação Brasileira para Desenvolvimento de Atividades Nucleares; e Autoridade Nacional de Segurança Nuclear.

Confira a pauta

FONTE/CRÉDITOS: Agência Câmara Notícias
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR