O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Noticia em Destaque

Carreira de perícia grafotécnica expande no Brasil

Dados do Conselho Nacional de Justiça apontam a carência de profissionais para atuar junto ao judiciário brasileiro, enfatizando as oportunidades para peritos grafotécnicos disponíveis.

Carreira de perícia grafotécnica expande no Brasil
Ronaso, aluno da Jus Expert
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em constante ascensão no Brasil, o mercado de trabalho para peritos grafotécnicos tem demonstrado um crescimento exponencial dada a demanda consistente por análises especializadas em documentos e assinaturas. 

Segundo registros divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça, a carência de profissionais para atuar junto ao judiciário brasileiro, enfatiza a necessidade e, por consequência, as oportunidades para peritos grafotécnicos disponíveis.

Segundo o Prof. Dr. Gleibe Pretti, educador da Jus Expert, plataforma especializada na formação de peritos grafotécnicos, a maneira como uma pessoa escreve é tão singular e individual quanto uma impressão digital, de tal modo a permitir que as técnicas adequadas identifiquem qualquer inconsistência que leve o perito às conclusões necessárias para a tomada das decisões judiciais. 

Continua depois da publicidade

Leia Também:

“Durante o curso, entre outras coisas, o aluno aprenderá as técnicas para constatação de autoria de textos manuscritos, supressões, enxertos, substituições de folhas e alterações em documentos impressos. Isso é extremamente necessário para munir os juízes com informações que possam determinar o rumo do processo”, afirma o Prof. Dr. Gleibe Pretti, da Jus Expert.

O perito Ronaso, por exemplo, aluno da Jus Expert, conta que “O curso da Jus Expert mudou minha vida. Me ensinou e capacitou para o meu ingresso no ramo da perícia judicial,me ensinou tudo e sempre tirando todas minhas dúvidas, estou muito realizado profissionalmente com a escolha que eu fiz da minha carreira e com curso”., relatou o perito grafotécnico.

De acordo com o aluno da Jus Expert, formado há pouco mais de 2 anos e com mais de 127 nomeações nos tribunais, os valores recebidos por profissionais de perícia grafotécnica têm uma média de R$ 4.000,00 por atuação. "São mais ou menos 50 mil reais em recebíveis entre os período de janeiro a abril deste ano.", complementou Ronaso. 

Para assistir à entrevista completa do aluno Ronaso, basta acessar:

https://www.youtube.com/live/_D2fZADOGjw?si=FVCtaYIAIWUxLMaB



Website: https://jusexpert.com
FONTE/CRÉDITOS: DINO
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!