O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Cardoso Moreira

Cardoso Moreira: Corinthians contrata goleiro Cardosense .

Corinthians anunciou nesta sexta-feira (27) a contratação do goleiro Carlos Miguel

Cardoso Moreira: Corinthians contrata goleiro Cardosense .
Goleiro Carlos Miguel assinou contrato com o Corinthians até 2023 — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Carlos Miguel, que estava sem clube após rescindir com o Internacional. O vínculo com o Timão é válido até dezembro 2023.
Carlos Miguel que é Cardosense, foi Formado nas categorias de base do Colorado, o atleta foi promovido à equipe principal do clube do Rio Grande do Sul em 2018, mas nunca atuou por lá profissionalmente. Teve dois empréstimos desde então: pelo Santa Cruz, em 2020, e pelo Boa Esporte, onde jogou o Campeonato Mineiro deste ano. 
 A sensação é a melhor possível. O Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil. Pra mim, a expectativa é a melhor possível para poder jogar e disputar o meu melhor futebol aqui - comentou o goleiro.

Ele também exaltou o fato de trabalhar ao lado de um dos maiores goleiros da história do Timão. Com 2,04m, Carlos Miguel é considerado um dos jogadores mais altos do Brasil. No entanto, ele descarta comparação com o camisa 12.

Para mim, estar ao lado do Cássio é uma emoção gigantesca. Com 10, 12 anos de idade, vi o Cássio jogando o Mundial e, hoje, estar ao lado dele, pra mim é muito especial. É um ídolo e eu tenho muito a aprender com ele.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

 Gigante, é só o Cássio. Ele é gigantesco, não tem comparação - finalizou.

Aos 22 anos, Carlos chega para brigar por posição entre os goleiros reservas, já que o titular absoluto é Cássio. Seus concorrentes são Caíque França, que deve deixar o clube no fim do ano, quando se encerra seu contrato, Matheus Donelli, que tem sido o reserva imediato e Guilherme, que também joga no sub-23

FONTE/CRÉDITOS: Cardoso Moreira News
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!