O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Campos dos Goytacazes

CAMPOS : Funcionário do Heliporto Farol, de 33 anos, e outro homem, de 30, morrem de Covid.

Campos volta a ter mortes por Covid em pessoas de faixa etária mais jovem. Nova variante preocupa autoridades.

CAMPOS : Funcionário do Heliporto Farol, de 33 anos, e outro homem, de 30, morrem de Covid.
Agência Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais dois pacientes de faixa etária mais jovem perderam a luta contra Covid em Campos. Os casos preocupam as autoridades em função da nova variante mais perigosa do vírus. O funcionário do heliporto do Farol, identificado como Diego Andrade, de 30 anos, morreu nesta terça-feira (13). A outra morte ocorreu no último domingo e a  vítima foi identificada como Victor Betzel, de 33 anos, morador do Parque Tamandaré. Diego estava internado no Hospital Dr. Beda. Já Victor estava no Hospital da Unimed.

Segundo familiares do funcionário do heliporto, ele ficou internado por apenas sete dias e não tinha nenhum tipo de comorbidade. Diego era morador do Parque Santa Rosa, em Guarus.

VARIANTE PERIGOSA - A preocupação aumenta entre as autoridades da saúde, visto que a variante inglesa do vírus já foi detectada  em Canpos. E ela é mais perigosa.  Em entrevista ao Campos 24 Horas, o subsecretário Charbell Kury declarou que as mortes de faixas etárias mais baixas podem estar relacionadas à variante do novo coronavírus. 

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Charbell lembrou que Campos firmou um convênio com o Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (Nupem/UFRJ) de Macaé para fazer o sequenciamento de amostras de pacientes graves a fim de tentar identificar, de forma precoce, as novas variantes da Covid-19, que estão surgindo em várias regiões do país. 

BOLETIM - O município de Campos divulgou nesta terça-feira (13) mais 191 novos casos confirmados da Covid-19. Foram registradas 12 mortes nas últimas 24horas. Desde o início da pandemia o município registrou 25.885 casos confirmados de Covid-19 e 22.935 recuperados.

A taxa de ocupação da UTI caiu para 91,92% nas redes SUS e privada;  a ocupação de leitos de clínica médica, de 81,33%  nas redes SUS e privada.  Na fila de espera de leitos Covid, 30 pacientes.

O município está na Fase Vermelha, ou seja, nível 5 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Campos 24 horas
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!