O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Noticia em Destaque

Camil cria formação para microempreendedores em São Paulo

Com o objetivo de capacitar os pequenos negócios da área de alimentação, programa compartilha conhecimento teórico e prático em gestão de negócios e gastronomia

Camil cria formação para microempreendedores em São Paulo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Camil anuncia o lançamento de sua mais recente iniciativa social: a Escola de Negócios Grãos da Base Camil. Este programa é direcionado aos residentes da região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, com o propósito de fornecer ferramentas essenciais para impulsionar o crescimento de pequenos negócios na área de alimentação.

O programa é realizado em parceria técnica com o Projeto Arrastão, uma organização sem fins lucrativos com expertise em formação voltada para gastronomia e empreendedorismo na periferia, e consiste em duas turmas com duas aulas semanais. Os participantes têm acesso a conhecimentos em administração, marketing, técnicas culinárias e mentorias online individuais, totalizando 140 horas de carga horária ao longo de mais de quatro meses de formação.

"O Grãos da Base Camil não apenas conscientiza sobre o desperdício, mas também oferece conteúdos fundamentais para a sustentabilidade desses pequenos negócios a longo prazo, promovendo o networking entre os microempreendedores e compartilhando aprendizados valiosos”, comenta Fernando Carvalho, gerente de Marketing de Grãos da Camil Alimentos.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

Esta iniciativa faz parte do compromisso ESG da Camil Alimentos, uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, que visa apoiar e promover investimentos sociais nas comunidades ao redor de suas unidades, impactando na redução da fome, do desperdício de alimentos e na educação nutricional. E com a missão de capacitar o maior número possível de pequenos e médios empreendedores, a Escola de Negócios Grãos da Base Camil tem um plano de expansão ambicioso até o final de 2024.



Website: https://www.camil.com.br/
FONTE/CRÉDITOS: DINO
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!