O Seu Portal De Notícias !

Deus seja louvado!
Supermercados Fluminense
Supermercados Fluminense

Notícias Noticia em Destaque

Brasileira comandará consultoria em gestão de saúde nos EUA

TropicMed Consulting Solutions será liderada por Renata Chulu Lorentz Feitosa, que é especialista em gestão clínica e hospitalar

Brasileira comandará consultoria em gestão de saúde nos EUA
Tecnologia ajuda a promover uma gestão hospitalar mais efetiva
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A tecnologia vem ganhando cada vez mais espaço na otimização dos processos hospitalares. Nesse sentido, ela pode ajudar a promover uma gestão hospitalar mais efetiva, como, por exemplo, a digitalização do processo de registro eletrônico de saúde do paciente, o gerenciamento e análise de dados e automação de processos. 

De acordo com o relatório State of Digital Health, fornecido pela plataforma americana de inteligência de mercado CB Insights, o investimento global em saúde digital bateu recorde em 2021. Naquele ano, atingiu a marca de 57,2 bilhões de dólares, representando um aumento de 79% em comparação a 2020.

Tendo isso em vista, a administradora Renata Chulu Lorentz Feitosa, especialista em gestão clínica e hospitalar, decidiu investir no mercado americano e liderar a TropicMed Consulting Solutions. Com sede na Flórida, a empresa será especializada em fornecer serviços de consultoria para clínicas médicas, hospitais comunitários e regionais, além de empresas de tecnologia da saúde nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

O escopo da empresa, segundo Renata, incluirá otimização e avaliação de processos hospitalares, integração de práticas globais e treinamento de equipes, implementação e incorporação de tecnologia da saúde, programas de engajamento e satisfação do paciente, bem como análise e relatórios de dados de saúde. “O foco da TropicMed Consulting Solutions é atender a uma demanda urgente na indústria de saúde, ao mesmo tempo em que cumpre os mais altos padrões de qualidade, segurança e satisfação do cliente”, explica a especialista, que atuará como CEO da empresa.

A consultoria fornecerá estratégias personalizadas que se alinham com as necessidades institucionais individuais. “Vou me esforçar para elevar as instituições de saúde dos EUA, facilitando a conquista de altos níveis de eficiência, satisfação do paciente e saúde financeira”, assegura a administradora. 

Renata também diz reconhecer a necessidade de integrar soluções tecnológicas inovadoras na indústria da saúde. Segundo a especialista, o foco estará na incorporação de tecnologias de ponta que se alinhem às necessidades e aos objetivos dos provedores de saúde. “O objetivo é que a TropicMed Consulting adote desde sistemas de gestão que agilizam funções administrativas até ferramentas de telemedicina que aprimoram o atendimento ao paciente”, adianta a empresária.

Renata garante que a TropicMed Consulting terá uma abordagem metódica, avaliando os requisitos tecnológicos específicos de cada cliente e, em seguida, elaborando um plano personalizado para a integração de tecnologias emergentes. “Ao fazer isso, vamos assegurar que os clientes tenham acesso aos avanços tecnológicos mais recentes e que essas tecnologias sejam implementadas da maneira mais benéfica para as operações individuais do cliente”, finaliza Renata.

Sobre a profissional:

Renata Chulu Lorentz Feitosa é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Fumec (MG) e tem pós-graduação em Administração Hospitalar pela Faculdade São Camilo (MG). Também tem bacharelado em Enfermagem pela Faculdade Izabela Hendrix (MG). Possui mais de 8 anos de experiência em gestão clínica e hospitalar, com conhecimento em liderança de equipes, controle de qualidade de serviços de saúde e gestão de orçamento. 



Website: https://premiumgmp.com/
FONTE/CRÉDITOS: DINO
Comentários:

Venha fazer um Bom Negócio!

Cadastre-se agora!